Fim da transição capilar. Cachos naturais. Um novo começo

Fim da transição capilar

Enfim, cabelo natural. Sim, esse é meu cabelo natural que é não lembro de ter visto na vida, acredita! E sabe qual é a sensação? maravilhosa. Total liberdade. Mas, com essa liberdade vem os comentários maldosos e o preconceito da sociedade.

Ao mesmo tempo em que estou feliz, escuto “piadinhas” de mal gosto e pessoas que não gostaram da mudança. Entretanto, a quantidade dessas pessoas é tão pequena que não dou ouvidos. O importante é que estou me sentindo poderosa, e ponto.

Contei um pouco da história do meu cabelo, transição capilar

No dia 23 de junho de 2017 fiz o bigchop. Um dia cheio de emoções como medo, descoberta e alívio, 1 ano e 8 meses de espera para esse dia. Muitas pessoas pensam que é moda. Vai muito além disso. É o encorajamento e força que muitas mulheres precisavam para mudar, se aceitar, de ter a certeza de qual cabelo realmente é o melhor pra você.

As pessoas têm que entender que somos multicoloridos e cheios de vida. Respeitar as diferenças e aceita-las com respeito é o melhor para vivermos felizes. Agora, vou precisar da ajuda das cacheados com dicas para hidratação, finalização entre outros cuidados com cabelinhos encaracolados. Amoooo! O que acharam dos meus cachos?
Cachos naturais

Transição capilar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *