Perfumes com fragâncias naturais da marca grega Korres

Pefumes Korres são maravilhosos

Sabe aquela marca que ganha seu coração facilmente? Ela é a Korres. Com fórmulas e ingredientes naturais e que não são testados em animais, os produtos de beleza femininos e masculinos são simplesmente maravilhosos. Tive o prazer de conhecer ano passado alguns produtos da linha e me apaixonei.

A história da marca é bem interessante. O fundador GEORGE KORRES, estudou farmacologia na Universidade de Atenas. Ainda durante a faculdade, ele começou a trabalhar na farmácia de homeopatia mais antiga de Atenas e ficou impressionado com o poder dos ingredientes naturais. Então, comprou a farmácia, montou um laboratório homeopático e iniciou uma extensa pesquisa sobre a ação e eficácia de mais de 3 mil ervas, trazendo todo o conhecimento medicinal para a produção de cosméticos.

 Em 1996, George conheceu a engenheira química Lena. Juntos, motivados pela paixão por ingredientes naturais, fundaram a marca Korres. Eles desenvolveram uma linha completa de produtos com padrão internacional de qualidade. Todos com resultado comprovado, aproveitando o melhor que a flora grega tem a oferecer.

No Brasil a marca é recente, entretanto, já conquistou o coração dos brasileiros. Em 2015 a Korres chegou ao Brasil. Os produtos vendidos são exatamente os mesmos que os comercializados na Europa, já que 100% dos ingredientes utilizados na fabricação dos produtos aqui são importados, comprados dos mesmos fornecedores da Grécia. Mas o envase local permite que os produtos sejam comercializados a preços acessíveis.

E preço acessível é o que a gente gosta. Eu amo! E claro que não poderia deixar de indicar a vocês. Recebi vários produtos e farei uma serie de posts explicando tudo direitinho. E nesse primeiro falaremos sobre dois perfumes que são meus queridinhos do dia a dia.

O primeiro deles é o AVRA. Já o mostrei em minhas redes sociais e aqui no blog, mas não custa reforçar o quanto ele é perfeito. Quando você o usa, no mesmo instante você sente uma sensação de frescor. Isso se deve ao uso da flor de laranjeira, fresca e delicada, é a nota principal desta fragrância e o aroma que traduz a graça e a feminilidade de Nausícaa.

AVRA, que em grego significa brisa, foi inspirada na jovem e delicada Nausícaa. Conta a Odisseia que Odisseu, regressando de Troia, naufraga na ilha de Nausícaa e é resgatado por ela, que o deixa encantado com tamanha bondade, inocência e feminilidade. Que demais.

Avra perfume feminino Korres

O segundo é o ELKSIS. Forte e delicado ao mesmo tempo. É aquela fragrância que você usa e todos dizem : “hum, que cheiro bom!”. Não dar para passar despercebida com ela.  Essa maravilha se deve a combinação intrigante e afrodisíaca de jasmim, madeiras e baunilha.

ELKSIS, palavra grega que significa atração, é uma fragrância inspirada em Calypso, a ninfa da sedução, cujos olhos guardam um profundo mistério. A lenda conta que Odisseu, retornando da guerra de Troia, é atraído pelo perfume da ninfa, que o seduz e faz dele seu marido e prisioneiro por sete anos. Tudo haver com o que sentimos e o que os outros sentem. amo.

Elkasis fragrância feminina da Korres

Ambos são deo parfum e vocês encontram no site da KORRES. Vocês já conhecem? Se não conhecem, não perca tempo. São de super qualidade, preços incríveis e durabilidade perfeita. Passem no site e confiram todos os produtos da marca. Aguardem os próximos posts, vem ainda mias coisas boas por aí. Um cheiro nêgas lindas.

www.korresbr.com.br

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *