Babados, kitten heels, santo bloco, bolsas multicolorias são tendências

Os desfiles acontecem e ficamos conectados para sabermos quais as tendências que veremos nas ruas. Para te ajudar a ficar antenada, selecionamos algumas novidades do PFW.

Confira os truques de styling que você pode aderir ao seu dia a dia.

O clássico kitten heels dos anos 50 (scarpins com saltos que não chegam a 5cm) voltam com força total neste verão. Mas, diferentemente do visual lady like que o consagrou nos anos dourados, ele vem repaginado com saltos um pouco maiores e combinados com jeans e calças de alfaiataria. Abaixo, alguns street style usando essa moda.

 Kitten Heels

Kitten Heels trend

Salto tendência na primavera verão 2016

No último dia do Paris Fashion Week, o que podemos concluir é que os babados voltaram com tudo para o universo da moda.

Seja para destacar o lado romântico (como a coleção retrô de Alex Wang para Balenciaga) ou para reinventar o sex appeal (como fez a Balmain de Olivier Rousteing), o “frufru” é aposta forte de vários estillistas para dar uma nova feminilidade aos closets das fashion lovers. Confira algumas imagens que comprovam a tendência.

Babados

Babados é tendência

Tendência primavera verão 2016

Babados ns primavera verao

Primavera verão 2016 com babados

Os acessórios escolhidos pela dupla Mari Grazia e Pier Paolo para compor a coleção do verão 2016 fez jus ao tema africano.

Bolsas multicoloridas, sandálias gladiadoras de salto bloco, pulseiras e colares ganharam destaque com bordados minuciosos, franjas de raffia e detalhes tribais aplicados. Confira algumas imagens.

O que vocês acharam dessas novidade? Super usável! A sandália de salto bloco é top, quero já. Comentem, curtam compartilhem. Um cheiro em cada uma.

Valentino

Coleção Valentino 2016

Valentino no PFW 2016

Tendencia primavera verão 2016 Valentino

Trends da Valentino 2016

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *