Extremo Fashion 2016 acoplado à feira de Tecnologia e inovação EXPOTEC BR

Extremo fashion 2016 acontece acoplado ao Expotec br

O Mister Paraíba 2016, Marcéu Rodrigues, vai desfilar na passarela do Extremo Fashion, evento de moda autoral que acontece acoplado à Expotec 2016, em agosto, no Centro de Convenções de João Pessoa (PB).

Marcéu Rodrigues estuda no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) – instituição de ensino parceira da Expotec -, vai disputar o Mister Brasil nos próximos meses, e compõe o casting da agência TeamGD.

Aproveita e veja também mais informações da Expotec BR a feira de inovações que será realizada de 25 a 27 de agosto.

Depois de desfilar para eventos como o Dragão Fashion – tradicional em moda autoral no Ceará e no Brasil – e o Moda Campina Grande, o modelo estará em João Pessoa para a Expotec, junto a outros nomes reconhecidos no mercado da moda local, nacional e mundial.

“Além de Marcéu Rodrigues, os modelos Picorelly, Ismênia e Isadora Barreto são os nomes já confirmados”, adiantou o produtor de moda George Dellameida, que organiza o Extremo Fashion.

Mister Paraia desfile no Extremo fashion 2016

Outra modelo que também dará passadas na passarela do Extremo Fashion 2016, a model internacional Isa Barreto Albanez.

Top model internacional desfila no Extremo fashion 2016

Valorizando a inovação da moda autoral, o evento traz artesanato paraibano. O público da Expotec 2016 terá à disposição atividades de moda autoral que vão de oficinas e palestras aos desfiles do Extremo Fashion.

E mais, a exposição das peças feitas pelas artesãs da Praia da Penha, as reconhecidas Sereias da Penha.O belo trabalho desenvolvido pelas artesãs Sereiras da Penha com escamas de peixe e fios de cobre, em parceria com o designer Ronaldo Fraga, que já levou o nome de João Pessoa e da Paraíba às passarelas até mesmo da São Paulo Fashion Week (SPFW) estarão novamente em exposição.

Para o produtor de moda responsável pelo evento, George Dellameida, é um orgulho dar visibilidade às peças das Sereias da Penha, “Os visitantes poderão conferir o lindo trabalho de nossas artesãs paraibanas”, garantiu.

Exposição das peças artesanais da Sereia da Penha

Desfile com as peças artesanais da Sereias da Penha

A produtora HTV comandada pelo empresário @thiagoaureliano é quem assina o Vt oficial do @extremo_fashion 2016. O publicitário @paulofilhoo tb é um parceiro do evento de moda autoral.

O estilista paraibano de maior sucesso no eixo internacional Romero Sousa é o nome escolhido para abrir so desfiles autorais da 4ª edição do Extremo Fashion, que rola dia 26 de agosto, no @centrodeconvençoesdejp, acoplado à feira EXPOTECBR.

Desfile de Romero Sousa

Com o tema “Inovação Artesanal” o estilista traz para a passarela looks trabalhados com o nosso legitimo algodão colorido.

Para assistir aos desfiles, bem como participar de outras atividades da Expotec, como palestras, oficinas e competições, de 25 a 27 de agosto, o público deverá estar inscrito. As inscrições estão abertas no site: www.expotec.org.br.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *