Moda – Extremo Fashion 2º edição

2º edição do Extremo Fashion une moda e solidariedade

No próximo dia 18 de novembro, João Pessoa será palco da 2ª edição do “Extremo Fashion. Com o mote “Moda solidária, sim senhor”, as principais tendências e lançamentos da moda para o Verão 2015 serão apresentados, permeadas ao conceito de solidariedade de um bazar beneficente.


Sob a organização do produtor de moda George Dellameida, o Extremo Fashion tem início às 14h, na Estação das Artes, anexo da Estação Cabo Branco, pela segunda vez consecutiva, reafirmando o sucesso da primeira edição, em 2013. Para o produtor, “o evento é um ‘grito’ que ressalta a moda da Paraíba e vai reunir, num único espaço, produtores, lojistas, modelos, empresários de moda, estilistas, consumidores e imprensa especializada”.

O local escolhido é um ícone estiloso da Paraíba e já foi palco de grandes acontecimentos, como a 1ª edição do Extremo Fashion. Em 2014, quem assina o layout do evento é o arquiteto Jonas Lourenço. “A ideia era criar um espaço para um evento de moda, mas que principalmente tivesse um caráter solidário. Então, desenvolvi um projeto em formato de colméia, que representa união, trabalho em conjunto, cooperativo”, contou o arquiteto, que criou um projeto dinâmico. O bazar solidário é um dos destaques desta edição do Extremo Fashion, “ao qual se unirão grandes marcas e empresários que buscam ajudar o próximo”, disse George Dellameida. As lojas participantes e outras interessadas em apoiar a causa doarão peças que serão vendidas no Extremo Fashion. Todo o valor arrecadado será doado pela Fundação Solidariedade à Organização Não Governamental (ONG) “Uma Nota Musical que salva”, que assiste, através da música, crianças e adolescentes de famílias de baixa renda dos bairros de Mandacaru e Padre Zé.

Você pode gostar também do SPFW inverno 2015 clique aqui!

Seguindo o modelo estreado por Fernanda Yamamoto, em 2013, também faz parte da programação da 2ª edição do Extremo Fashion uma palestra com o estilista de destaque no cenário internacional, Fause Haten. A palestra de abertura será feita pela consultora de vendas especialista na área de moda, Anne K. Além de uma equipe especializada no staff, o casting que desfilará os looks de marcas como Furtacor, CTX, Rose Santiago e Mince Evidence, além das criações do Unipê, é composto por modelos renomados, como Billy Martins, Ramon Rocha (Mister Rio Grande do Norte 2013), Natália Oliveira (Miss Paraíba 2012), Tiago Camelo, Izadora Barreto e Mayara Ohanna, entre outros.

Os desfiles terão beleza assinada pela equipe de Janeide Cabeleireiras, trilha do DJ Bruno Martins e abertura da primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo. Durante o Extremo Fashion, haverá também exposição do automóvel Renault Fluence 2015 da concessionária J Carneiro, que é a concessionária oficial do evento. O buffet do evento é da DG Gourmet.

Programação completa:

A partir das 14h – Bazar solidário com várias marcas

18h – Palestra de abertura com a consultora de vendas Anne K.

18h30 às 19h30 – Palestra com o estilista Fause Haten no auditório (vagas limitadas)

A partir das 20h – Desfiles

Realização: George Dellameida

Promoção: Sistema Correio de Comunicação e Fundação Solidariedade

Patrocínio: Prefeitura Municipal de João Pessoa, J Carneiro Concessionária e Unipê

São apoiadores do Extremo Fashion Jonas Lourenço Arquitetura & Arte, Lug Serigrafia, Hotel Ouro Branco, Gráfica JB, Mariana Reis Viagens & Turismo, Danniel Victor Fotografia, Êxito Projeções, Spoleto, HTV Produções e Up Academia.

Extremo Fashion 2º edição

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *