New York Fashion Week

As tendências para a primavera/verão 2016 já começaram a ser desfiladas pelas melhores grifes do mundo fashion na semana de moda de New York.

Um dos desfiles mais aguardados é da marca Givenchy. Começaremos falando da “makeup” das modelos que foi feita pela beauty artist Pat MacGrath, uma das melhores maquiadoras do mundo e parceira do diretor criativo Riccardo Tisci para o desfile.

Geralmente a maquiagem das modelos seguem um padrão, mas não neste caso. Apenas duas modelos tiveram lábios escurecidos, outras tiveram o efeito apagado nas sobrancelhas e pele limpa.

New York Fashion

Na parte final do espetáculo, máscaras estilo vitorianas, que continham bordados e rendas iguais aos usados nas peças do desfile, cobriram os rostos das modelos no melhor estilo misterious/dark Givenchy. Simplesmente uma fonte de inspiração.

Já na passarela, os tons sóbrios tomaram conta, em um desfile completamente em preto e branco, com delicados tops de seda que pareciam camisolas, sobre calças de alfaiataria pretas e sapatos com pontas agudas.

Vejam também essa outra tendência para próxima estação, clique aqui.

A diretora criativa do evento foi à artista plástica Marina Abramovic, que fez uma homenagem ao atentado de 11 de Setembro, “o dia mais triste da história americana”

Trending topic absoluto nas redes sociais, o desfile foi super estrelado e contou com Julia Roberts e Kim Kardashian na primeira fila. Foi um verdadeiro momento fashion, daqueles que marcam a história do mundo da moda.

Uma verdadeira fonte de inspiração e emoção. Abaixo, estão fotos das maquiagens e alguns dos modelos desses show. Fiquem ligadas que traremos mais notícias das próximas trends. Um cheiro em cada uma.

beleza do desfile da Givenchy

beauty do desfile no nyfw

desfile givenchy primavera verao 2016

tendencia

trend verão primavera 2016

moda primavera verao 2016 tendencia vigenchy

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *