Moda – SPFW inverno 2015

Ainda estamos na primavera, mas as marcas já começam a mostrar suas apostas para o outono/inverno de 2015. Ontem começou o São Paulo Fashion Week que completa 20 anos de sucesso nesta edição. A 38ª acontece no Parque Cândido Portinari nos dias 03 a 07 de novembro. No primeiro dia desfilaram Patbo, Animale, Cavalera, Tufi Duek, Uma Raquel Davidowicz e Victor Dzenk.

Veja também o post: Tendência das Tiaras


Abaixo, Algumas fotos do que aconteceu nesse primeiro dia de desfile. Deve ser uma emoção pura para cada estilista colocar na passarela todo um trabalho de arte desenvolvido. Um dia espero poder prestigiar uma edição desse evento. Trarei para vocês vários posts mostrando um pouco do que está acontecendo por lá.

Um xeru pessoas lindas, e não esqueçam de nos seguir nas redes sociais, instargram @negaslima e no face Nêgas Lima.

patbo spfw inverno 2015

Patricia Bonaldi, em sua estreia na passarela, trouxe um desfile com peças com inspiração nas influências estéticas da civilização celta usando materiais como moletom, jacquard, lã, tweed e uma cartela de cores vibrantes. O desfile foi cheio de feminilidade, bordados, estampas exclusivas e jovialidade. RICA!

cavalera spfw 2015

Cavalera, trouxe uma releitura do conto dos irmãos Grimm “João e Maria” usando materiais como couro, jeans, musseline de seda entre outros. Um desfile com casacos longos, patchworks nos detalhes das peças, xadrez, babados,  acessórios em tons de marrom. TOP!

victor dzenk spfw 2015

Victor Dzenk, trouxe como inspiração o universo equestre usando materiais como couro em formato plissado, malha entre outros. Um desfile que mostrou um casual não tão casual assim. TOP!

Tufi Duek spfw 2015

 Tufi Duek, trouxe como inspiração vikings e gladiadoras usando materiais como couro, fibras, metais entre outros. Um desfile que mostrou os trançados no calçado e nas costuras, jacquard com tratamento encerado, vestidos secos e curtos, leggings emborrachadas, peça com trabalhos em ilhoses e aplicações de metais . TOP!

UMA spfw 2015

Uma Raquel Davidowicz, trouxe uma mulher urbana ao extremo usando tons de cinza e com calçados abotinados. Um desfile que mostrou shapes com assimetria triangular nas saias e vestidos, bordados assinados pelo artista plástico e estilista Geová Rodriguez, tricôs pesados. AMEI, TOP!

animale spfw inverno 2015

Animale, trouxe como inspiração a rota da seda apresentando uma mulher gypset usando materiais como algodão, veludo, seda com tingimentos diferenciados. Um desfile que mostrou contemporaneidade com looks irregulares, minimalistas, variações de cortes, com estratégicas fendas. BAPHO, QUERO JÁ!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *