NYFW traz apostas de Marc Jacobs para próxima estação

Várias grifes desfilaram na semana de moda de NY. Um dos grandes estilistas do mundo da moda, Marc Jacobs mostrou na passarela suas criações para a primavera/verão 2016.

O histórico Ziegfeld Theatre (último cinema com uma única sala em toda a Manhattan) foi o lugar escolhido por Marc Jacobs para encerrar a semana de moda americana.

Vejam também as tendências desse outro desfile: Moda Primavera Verão com a Tommy Hilfiger

Tendo um tapete vermelho como passarela, o estilista apresentou em sua coleção um mix de referências e estilos, como o old glamour hollywoodiano (como o vestido desfilado por Beth Ditto), pop art, estampas com as cores da bandeira americana e os anos 80 (como as jaquetas college). Um espetáculo de originalidade!

 

Marc Jacobs

Confira alguns shootings nas imagens abaixo. O NYFW foi inspirador e mostrou que a cada temporada tendências ressurgem repaginadas e outras surgem para aproveitarmos o que tem de melhor no mundo da moda norte-americana.

O que acharam dos nossos posts? Em breve farei um balanço geral do que será visto nas ruas. Um cheiro em cada uma. Nos sigam nas redes sociais @negaslima.

nyfw

nyfw desfile de marc jacobs

Marc jacobs primavera verao 2016

tendencia NYFW

tendencia do marc jacobs no desfile em NYFW

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *