O filme Star Wars e os ícones da moda

Moda Star Wars

O filme Star Wars já inspirou muitas grifes a criarem coleções originais e super divertidas!

Agora chegou a vez do site “Stylight” fazer o papel contrário: homenagear importantes ícones do mundo da moda através da recriação dos personagens do sétimo episódio da série. Os escolhidos foram:

1) Anna Wintour (editora-chefe da Vogue America) como Yoda Wintour, em alusão ao mestre jedi Yoda, conhecido por suas citações simples, mas de grande impacto e sabedoria

Icones da moda em versão star wars

2) Victoria Beckham (estilista responsável por tornar o look all black uma tendência mundial), como Sith Darth Vader

Icones de moda na versão star wars

3) Cara Delevingne (modelo), com seu estilo irreverente, como Carabacca, em alusão ao co-piloto Chewbacca

Star wars na moda

4) Karl Lagerfeld (diretor criativo da Chanel) e sua gata Choupette como Karltrooper e Snowpette, respectivamente, em alusão aos clones Stormtroopers, com look monocromático branco em alusão ao estilo inconfundível do estilista alemão.

Moda e star wars

5) Miley Cyrus como Miley Binks, em alusão ao atrapalhado Jar Jar Binks, com a principal função de divertir os seus telespectadores.

Icones da mdoa viram star wars

Jaden Smith, filho do ator Will Smith, foi o escolhido pela Louis Vuitton para estrelar a nova campanha feminina Verão 2016 da maison. Continuar lendo.

Um máximo. O que acharam, minha flores? Nos sigam nas redes sociais. Tem muitas novidades vindos por aí, aguardem. Um cheiro em cada uma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *