Veja as tendências da moda no SPFW inverno 2016 com Animale e a Lilly Sarti

No SPFW, os estilistas lançam suas coleções e fazem suas apostas para o outono/inverno 2016. Vários desfiles já foram realizados entre eles o da Animale e Lilly Sarti.

O universo místico foi a escolha do inverno de Lilly Sarti para a Fashion Week. Símbolos da Astrologia e do Egito Antigo ganharam detalhes aplicados em tules transparentes e nos acessórios, como braceletes, pingentes de colares e brincos.

Destaque para os casacos de pelo de carneiro e para as peças de couro. Selecionamos os momentos que resumem o tema da coleção.

Lilly Sarti

Lilly Sarti SPFW

Trend inverno 2016

Inverno 2016 SPFW

Sob direção de Vitorino Campos e Beth Nabuco, o inverno 2016 da Animale focou em uma coleção individualista que contempla os diferentes tipos de mulheres.

As peças ganharam modelagens diferentes, que foram da alfaiataria em casacos a looks mais soltos, como a seda e renda. A camisa branca, clássico da grife, veio repaginada com decote profundo. Destaque para as botas snake print combinadas com vestidos longos e saias (que foram do supercurto ao mídi) e para a cartela de 20 cores, que foi do rosa quartzo (cor do próximo ano, eleita pela Pantone) ao black. Confira algumas imagens que definem a coleção.

Animale

Animale inverno 2016

SPFW inverno 2016

Desfile Animale

Inverno 2016 da Animale

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *