Como saber a validade dos cosméticos e maquiagens?

Cadastro de maquiagem

Como a rotina da maioria das mulheres não lhes permite verificar a validade dos cosméticos, eu lancei uma app muito legal que faz isso por nós se chama MakeupDate.

É um sistema, que possui a função de gerenciar as maquiagens, organizando com qualidade os produtos que você compra. Ele avisa quando as maquiagens estão próximas do vencimento, garantindo saúde para sua pele, economizando tempo e dinheiro.

É muito simples, faça uma conta no MakeupDATE e adicione os produtos que você comprou.  Você será avisada com quatro lembretes.

Além de economizar dinheiro, eu uso as maquiagens até o fim. Eu adoro, para quem possui uma vida “corrida” e se preocupa principalmente com a saúde da pele, fica aí uma boa dica.

Cadastrar conta no MakeupDate

Usar maquiagem vencida pode fazer mal à saúde, então, preste atenção no prazo de validade dos seus cosméticos. Quando abertos, os produtos têm um prazo curto para serem usados.

Geralmente são seis meses, podendo chegar até um ano. Você deve ficar atenta no odor do produto e na sua textura. Esses características ajudam na hora de saber o tempo certo para jogar fora suas maquiagens.

Várias maquiagens para usar

Há vários produtos que oferecem riscos depois de vencidos entre eles: os cremes, podem ser irritantes para a cútis; os hidratantes em função dos óleos; os protetores solares, que não defendem mais a pele dos raios nocivos do sol.

Veja também

Maquiagem com batom vermelho como usar e combinar?

Inspiração de maquiagem usando produtos nacionais TOP

É verdade que os cosméticos e as maquiagens apresentam a data de validade na embalagem, porém, na maioria das vezes, passa despercebido. Isso sem contar que a data de vilidade é apagada devido ao uso constante.

Pincéis para maquiagem

.

6 thoughts on “Como saber a validade dos cosméticos e maquiagens?

  1. Olá, queria muito que o desenvolvedor disponibiliza-se ele na loja do Windows Phone, estou apaixonada por ele. o blog é mara, bjus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *