Dicas – Maquiagem carnaval

Chegou o mês de fevereiro. As pessoas que esperam essa época do ano para se fantasiar, sempre procuram inovar a cada fantasia. Pode ser uma fantasia completa, um adereço diferente, uma roupa colorida ou uma maquiagem. Algo que destaque e festeje o carnaval. Pensando nisso, hoje a dica será de uma “make up” para festejar esse momento 😉

Carnaval é tempo de festejar, fazer caras e bocas, e brincar “muiiiitooooo”. Que tal uma maquiagem que te proporcione fazer caras e bocas para fotinhas durante a festança? A maquiagem foi “suuuuuuuuper” fácil de fazer. Essa maquiagem foi inspirado na personagem da colombina. Durante minhas pesquisas para trazer uma maquiagem fácil para vocês. Achei diversas colombinas lindas. Fiz a minha adaptação.

1º Passo

Carreguei na base e no pó compacto. Se você tiver algum em um tom mais claro que sua pele será melhor ainda.

2º Passo

Desenhei uma das sobrancelhas com lápis preto e cobri toda pálpebra com sombra branca. Por da sombra branca coloque uma sombra branca com glitter

3º Passo

Passei um delineador preto e lápis de olho bege na linha d´água. Finalizei com rímel preto

4º Passo

No outro olho, comecei colocando uma sombra preta na pálpebra móvel. Depois, coloquei uma sombra cinza brilhosa junto da sombra preta até chega um pouco acima da sobrancelha. Em seguida, coloquei a mesma sombra preta abaixo dos cílios inferiores e lápis bege na linha d´água.

5º Passo

Terminei a make com os detalhes. O coração fiz com batom vermelho usando o pincel de boca. A lágrimas fiz com lápis de olho preto. E o principal detalhe é o desenho da boca com um formato menor que a sua, que fiz com pincel de boca também.

6º Passo

Por fim, o cabelo. Fiz um coque desfiado para a lateral, e um franjão modelado para lateral também.

Então minhas amadas, o que acharam? suuuuuuuuuuuuuuuuuper fácil né? Me contem o que acharam, e qual será a fantasia ou make de vocês para o carnaval. Um super xeru em cada uma.

Colombina

Carnaval

Carnaval 2014

Ideia de make para o carnaval

Carnaval é festa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *