Maquiagem – Básica

Qual mulher não gosta de uma maquiagem rápida e fácil de fazer? Pois é, com um lápis de olho preto, uma sombra marrom, bege e rímel você terá um olho lindo, esfumado e rápido.

 A sugestão de hoje segue essa proposta. Pele leve, apenas com BB Cream da Loreal cor média, primer HD da Vult Cosméticos e corretivo yellow da Mary Kay. Para contornar o rosto usei o pó do Duda Molinos para dá um acabamento sem brilho tanto em volta do rosto quando no nariz.


Dica para maquiagem simples e bonita você pode ver aqui também.

No olho usei lápis de olho para o delineado esfumado da Toque de Natureza. Para a marcação esfumada no côncavo usei o tom de marrom mais claro da paleta de sombra do kit de sobrancelhas da Vult (ele é perfeito, o melhor é que dá para carregar na bolsa).

Rímel, usei o meu queridinho da Maybelline o The Falsies Volum. Finalizei com esse batom lilás lindo da Quem disse Berenice na cor lilavanda. Eu gostei do resultado final, em um instantinho você faz 😉

Abaixo, estão as fotos que mostram o passo a passo e os detalhes bem de perto. Usem e abusem dessa “makeup”, caso queiram trocar o batom fica lindo também um vermelho, rosa. Se joga e depois me conta tá? não esquece. Um xeeeeruuuuuu.

quem disse berenice

passo a passo maquiagem básica

PASSO A PASSO

1 – Faça um delineado grosso na com o lápis de olho. Caso você não tenha o mesmo que usei, utilize um que seja macio de passar, assim, será mais fácil de esfumar.

2 – Esfume esse delineado sem deixar ele desaparecer.

3 – Aplique um sombra bege em toda pálpebra até abaixo da sobrancelha.

4 – Marque o côncavo com uma sombra marrom.

5 – Esfume essa sombra marrom. Em seguida, usando essa mesma sombra faça um delineado abaixo dos cílios inferiores.

6 – Use o lápis preto na linha d´água, rímel e pronto.

Makeup

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *