Moda – Estilo grunge

O outono chegou e com ele voltam vários estilos. Um desses estilos é o “grunge”. Ele surgiu como movimento nos anos 80 inspirado pelo hardcore, heavy metal e indie rock. É um estilo mais despojado na pegada do rock alternativo. Mas, foi nos anos 90, com Kurt Cobain que era a principal representante do estilo naquela época que o grunge chega ao ápice.

Fortemente ligada ao mundo da música, a moda grunge trás silhuetas amplas, com sobreposições incluindo o xadrez, botas, cabelos desgrenhados, jeans surrados, coturnos.

Passarela.com: Calçados femininos, masculinos, roupas e acessórios

Entretanto, a moda evolui e ganha sempre um novo incremento. Hoje, esse estilo vem em uma versão urbana. Além do jeans e xadrez, você pode colocar peças com estampas florais, couro, investir em tênis ou sapatos mais chiques. O negócio é não ter medo de fazer misturas. Se joga nas peças “oversized”, listras, xadrez, floral, t-shirt, botas, ankle boots, jeans, boinas, tricot, tênis e muuuuiiiiitaaaaas sobreposições.

Amada, é uma “produ” bem descolada e que você pode adequar ao seu estilo. Você possue alguma dessas peças em seu guarda-roupa? Então menina, tira tudo do armário e vai montar teu look e arrasar nessa “trend” 😉 ah, não deixa de dizer o que tu achas dessa moda 😉 Um xerãoooo.

Estilo grunge

Looks grunge

10 thoughts on “Moda – Estilo grunge

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *