Tendência – Saia longa

A saia longa, bem como os vestidos longos, sempre volta no verão. Nessa estação a peça vem com novas modelagens e detalhes que fazem toda a diferença. A saia longa será “hit”. Você irá encontrá-la com transparência, fendas, estampas, em tecidos leves e soltos perfeitos para os dias quentes dessa época do ano.

Moda tendência para o verão 2014

Esse modelo de saia serve para qualquer tipo de corpo e altura. Para as mais “cheinhas” eu sugiro uma composição de uma peça mais escura com uma estampada. A dica principal é a peça mais escura ficar na parte do corpo em que você deseja disfarçar. Essa dica serve para a blusa quanto para saia longa.

Veja o post “Passarela.com – Tendências para o final de ano

É super importante você conhecer a geometria do seu corpo. Dessa forma, você poderá usar as peças adequadas sem o menor medo de errar. A moda é democrática. Basta inserir no seu universo particular.

Eu confesso para você que antigamente eu não era “fã” de saia longa. Porém, a partir do momento que me permite usar fiquei apaixonada. O resultado disso: eu estou viciada em saia longa. No look do dia abaixo usei uma saia longa estampada, feita em viscose (tecido), com uma fenda do Nêgas Atelier (página no Facebook). Para compor usei uma camiseta em tom de azul com detalhe em renda, feita também em vicose aqui no atelier. Finalizando usei como acessórios chapéu da Manly, óculos Ray Ban e minha mias nova paixão a espadrille “mega confortável” da Loja Lerita (loja oficial). Então Nêgas Lindas, o que acharam? Não deixem de curtir, comentar e compartilhar. Nêgas Lima no instargram @negaslima.

Saia longa

Look praia

Verão com lerita

Saia longa para o verão

Sol e praia

Look – Saia e Camiseta Nêgas Atelier / Espadrille Lerita / Chapeu panamá Manly

12 thoughts on “Tendência – Saia longa

  1. Eu acho linda mais nunca usei nem tenho acho que não faz muito meu estilo mais quem sabe eu não experimento uma qualquer dia

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    1. Faça o teste, acho que você vai gostar ;). Eu também achei que nunca iria gostar ou ficar legal. Mas, resolvi testa e me apaixonei 😉 Se joga na saia longa. Um xeruuuuuuuuuuuuu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *