Trança estilo boxeadora ganhar lugar no mundo fashion

Trança boxer ou boxer braids

 Passado e presente sempre voltam a se reencontrar no mundo da moda. As tendências são: estilos, peças e culturas já usadas que passam a ter um novo contexto.

 Esse é o caso das tranças estilo boxeadora que também podem ser chamadas de boxer brainds. Saídas do âmbito esportivo, ela ganha um ar fashionista a partir do momento em que celebridades ou ícones de moda passaram a usá-las.

Boxer braids

Veja também as cores do outono e inverno usadas pela Pantone. Se você perdeu esse post clique e leia essa novidade.

Vocês sabiam que esse tipo de penteado é usado a décadas? Nas comunidades afrodescendentes, nos Estados Unidos, são usados para diminuir o volume dos cabelos formando belos penteados e são conhecidos como “cornrows” ou “plaits”.

Cornrows

Porém, com a propagação do UFC feminino –  onde esse estilo de cabelo é usado – o visual caiu no gosto das fashionistas de plantão. Ela é super fácil de fazer. São duas tranças embutidas que começam no topo da raiz do cabelo e vai até as pontas. No evento do Coachella 2016, pôde-se perceber que esse modelo foi visto de várias formas e em diversas mulheres. A exemplo da Kylie Jenner (com seu cabelo colorido deu um charme a mais na trança) e Lea Michelle, mesmo estilo de trança feitas de forma diferente.

Trança embutida

Trança boxer

E aí, pessoas lindas, já se renderam a está tendência? Amo tranças, e já aderi! Nos sigam nas redes sociais. Voltamos com todo o vapor. Nos contem o que acharam. Um cheiro em cada uma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *