Maquiagem – Olho tudo e boca nada

Sábado é dia em que a maioria das pessoas aproveitam uma verdadeira balada. Pensando nisso, a maquiagem tem que ser poderosa. Então, hoje a proposta da make é olho tudo boca nada. Sucesso.

Nela, aproveitei e usei produtos que comprei o pó da Marchetti em um tom mais escuro para contornar o rosto e o duo de sombra preto e branco da Toque de Natureza.

Na preparação de pele usei primer da vult, base da Mary Kay e Contém1g, pó MAC, iluminador da linha intense do O Boticário. Sobrancelhas usei kit da Vult, rímel incolor da Afins, lápis de olho nude da Contém1g. Nos olhos usei delineador da Toque de Natureza, rímel da Maybelline, sombras do kit vintage da Vult e o duo de sombra da toque de natureza. Na boca usei o batom da Contém1g e um gloss da O boticário.

Abaixo vocês encontram o passo a passo dessa makeup. O toque colorido dela é o vinho. Espero que gostem e usem. Depois voltem para me contar, certo? Um xeru em cada uma e sucesso.

passo a passo

PASSO A PASSO

1 – Faça uma marcação com uma sombra marrom no côncavo e depois esfume.

2 – Depois de esfumar o marrom faça a mesma marcação com o preto e repita o mesmo processo. Vá colocando o preto e esfumando aos poucos para não pesar a mão.

3 – Faça um delineado marrom abaixo dos cílios inferiores e na pálpebra móvel coloque a cor que desejar. No caso optei por um vinho.

4 – Agora pegue uma sombra preta e faça outro delineado abaixo dos cílios inferiores por cima da marrom.

5 – Em seguida coloque um pouco de sombra branca no canto interno do olho, passe o delineador com um pequeno gatinho no final, rímel e um lápis nude na linha d´água.

6 – Para finalizar faça os contornos (opcional) ao redor do nariz, queixo e do rosto, iluminador e batom. Pronto!

produtos nacionais

maquiagem para sábado a noite

passo a passo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *