É tendência : tecido fluido é aposta certa para o verão!

Tecidos fluidos é tendência da temporada

Os tecidos fluidos foram a escolha unânime de uma série de coleções que cruzaram as passarelas da temporada Pre-Fall 2017. Da calça flare – pela Maison francesa Vionnet e pela Coach – aos vestidos em estruturas leves, como trouxe a estilista Alberta Ferretti.

A modelagem mais solta inspira ainda mais feminilidade e delicadeza ao mood romântico que promete pautar a estação. Porém, para mostrar que você está incorporando essa tendência em seu dia a dia devem ficar atentas ao caimento da peça na qual vocês estejam usando.

Não são roupas levem que é aposta certa para o verão, cuidar da pele é essencial. Confiram os produtos da Korres BR.

Evitem comprar peças que fiquem justas demais ao corpo, isso tira o estética fluidas do que você estiver usando. O legal é combinar peças justas com outras leves. Pois, quanto mais solta a peça for, ela vai ter um caimento esvoaçante.

É um ótimo momento para aproveitar o verão com looks leves e refrescantes. Um tecido fluido e que você encontra fácil são as viscoses. Não tem tecido melhor para aproveitar a estação tropical na qual estamos.

Vejam abaixo o que foram mostrados na passarela. O que acharam? invistam no veludo, pois, vai bombar. Comentem, curtam e compartilhem. Deixem suas opiniões e sugestões. Nos sigam nas redes sociais instagram e facebook.

 Tecido fluido é tendência

Tecidos fluidos é aposta da estação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *