Tendência – Comprimento Midi

Retornando dos anos 50, o comprimento Midi está com tudo nesse outono/inverno 2014. Podemos usar o comprimento Midi tanto em vestidos quanto em saias.

O comprimento midi vai até a metade da canela (do joelho até a metade da panturrilha) total ar Lady Like. Não é um comprimento fácil de usar.

Passarela.com: Calçados femininos, masculinos, roupas e acessórios

Porém, todas mulheres podem. Basta usar com peças e acessórios adequados. Alguns mitos e verdades surgem com relação a esse tendência. Ele engorda? não, mas evitem estampas que aparentam dar volume. Assim como, modelagem que ajustam demais no quadril e também mostram volume. É só para senhora? óbvio que não, basta adequar ao seu gosto pelas cores e estampas. Ele achata a silhueta? sim. Mas é uma ótima alternativa para quem é alta demais e queira reduzir um pouco a altura. Para as baixinhas se joga no salto alto e arrasaaa.

 Dicas importantes para não errar no uso do comprimento midi: marcar a cintura, usar peças fluidas (tecidos leve) , salto alto (até mesmo os mais pesados), baixinhas e cheinhas usem looks monocromáticas (apostem nos modelos sequinhos e retos). Antes de usar qualquer tendência conheça bem o seu tipo de corpo para não usar peças que desfavoreçam você. Estão curtindo essa trend amadas? Espero ter esclarecido, agora não vão errar no tamanho do comprimento midi, ok?!

saia ou vestido comprimento midi

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *