Tendência – Estampa étnica ou porcelana

As tendências nos move a comprar sempre algo mais. Adequá-las ao estilo pessoal é o principal para formar um look com identidade própria. Hoje vamos falar de duas “trends” que já tomoram as ruas e as vitrines. São as estampas de porcelana e étnicas.

Estampa porcelana estilo etnico

As estampas de porcelanas são basicamente nas cores azul e branco. Porém, encontramos variantes de cores com os mesmos “arabescos”. Looks compostos por essa tendência ficam super delicadas e leves próprios para o clima de verão. Podemos encontrá-las em variados tamanhos.

Veja também o post Body Chain e Estilo Étnico

As estampas étnicas vieram para colorir ainda mais o verão. Inspiradas em índios e tribos, as estampas não deixam o look na mesmice. Sucesso na década de 70 elas voltaram repaginada e trazendo informações históricas. O melhor de tudo não é uma moda passageira e sim que promete durar por um lonnngo tempo. Uma dica: se tiver medo de usar essa tendência faça o teste usando uma peça com essa estampa e outra peça lisa ( com uma única cor ) você verá que é super legal e divertido de usar. Então meninas, o que acharam? Já estão usando? Um xeru, e não deixem de curtir, comentar, compartilhar e chamar as amigas para curtir a nossa página no Facebook. Haaaa siga-nos no istargram: @negaslima.

trend do verão 2014

Tribal tendência étnica moda 2014

10 thoughts on “Tendência – Estampa étnica ou porcelana

  1. Não sou muita fã de estampas, pois não me sinto muito segura para usar! Lendo seu artigo penso que posso, encontrar um peça por aqui e tentar!!! Combinar é o mais dificil.
    Beijocas.

  2. Deixa eu te confessar rsrrs eu também não era fã. Porém, fui aos poucos inserindo estampas no meu guarda roupa, fazendo combinações simples e principalmente com estampas com fundo branco 😉 Se arrisque, é sempre bom experimentarmos 😉 um xeruuuuuuu.

  3. Red Sox: Jacoby Ellsbury. The speedy sparkplug that gets Boston going, Ellsbury is a big reason the Red Sox scored 57 more runs than any other team this season. He spent most of September on the disabled list with a broken right foot, yet barely missed a beat. After leading the majors with 52 steals (in 56 tries), he swiped 6 of 7 in the AL playoffs while batting .400. He can become a free agent this fall, and while Ellsbury already is recognized as one of baseball’s best leadoff hitters, a big World Series could only boost his asking price.
    players for the new york http://www.coniferconnection.com/images/Packersjerseys.aspx?8

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *