Viagem – Salvador

Uma das melhores delícias da vida é viajar e conhecer novos lugares. Para esses momentos marcantes nada melhor do que a companhia dos amigos. A viagem que realizei foi a “trabalho” para um lugar que já conheço, amo e é um dos lugares mais bonitos do Brasil.


Salvador, dos dias 30/07 à 03/08 foi palco do Etno Tribes. Evento de dança e música contemporânea que reuniu pessoas e grupos renomados do país. O que dizer desse evento? maravilhoso, super organizado e com profissionais de altíssima qualidade. Parabéns para Joline Andrade e todos da equipe pelo lindo evento. Certeza que próximo ano será ainda mais sucesso.

Como já falei pra vocês, faço parte de um grupo de dança chamado Cia Lunay. Nosso grupo fez parte da apresentação do show de gala do evento, como também do workshop.

A viagem foi maravilhosa. Pudemos rever pessoas queridas que a dança nos deu, visitar outros lugares na cidade que em outras oportunidades não conseguimos ver. Ficar na presença das companheiras (diversão, indecisão e “brigas” garantidas “risos”) de grupo, é sempre um aprendizado e um prazer.

Você pode ainda ver uma excelente dica de como fazer uma boa maquiagem passo a passo clicando aqui.

Antes de terminar, não poderia deixar de dizer onde ficamos. Uma ótima opção para quem vai viajar em grupo e não quer gastar muito são os hostels. Ficamos no Santeria Hostel (CLIQUE AQUI). Ele fica na ladeira da barra, tem uma vista linda para o mar e um ambiente acolhedor. Adoramos ficar lá, além de ser bem perto dos principais pontos da cidade. Vale muito a pena conhecer.

Agora amores, confira abaixo através das fotos um pouco de como foi por lá. Espero que gostem. Um xeru em cada uma. Contem-me se já foram a Salvador? o que vocês acham da idéia de se hospedar em hostel?

hostel santeria

etno tribes

apresentação

cia lunay

look do dia

hostel santeria

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *